Portal IFNMG - ATENÇÃO ALUNOS: Publicado edital de Bolsa Monitoria Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO ALUNOS: Publicado edital de Bolsa Monitoria

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 09h18 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 21h30

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Edital n.º 65/2018, que trata do Processo de Seleção de discentes para atuarem como MONITORES em Atividades de Ensino do IFNMG – Campus Pirapora.

A Monitoria se destina aos estudantes dos cursos de nível médio e superior, na modalidade presencial, e que estão regularmente matriculados. Ela se efetivará sob a orientação de um docente, tendo como principais obejtivos:

• Despertar no discente o interesse pelo Ensino e oportunizar a sua parcipação na vida acadêmica e em situações extracurriculares, conduzindo-o à plena formação cienfíca, técnica, cidadã e humanitária.

• Prestar suporte ao corpo docente no desenvolvimento das práticas pedagógicas, no desenvolvimento de novas metodologias de Ensino e na produção de material de apoio que aprimorem o processo ensino-aprendizagem.

• Prestar apoio ao aprendizado do discente que apresente maior grau de dificuldade em disciplinas / unidades curriculares e/ou conteúdo.

O monitor receberá uma bolsa no valor de R$ 5,00 (cinco reais) por hora de monitoria.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário disponível no Anexo II do edital e entregar no Setor de Protocolo do IFNMG - Campus Pirapora no período de 01 a 05/10/2018, nos horários de 09:00hs às 11:00hs ou de 14:00hs às 16:00hs.

Para mais informações, acessem o edital e seus anexos abaixo:

pdf 2 Resultado Final novo
pdf 2 Cronograma de Entrevistas