Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Pirapora em parceria com a ENGEDATA, promoveu evento intitulado "Encontro de Segurança do Trabalho" Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 22h41 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 18h31

O IFNMG – Campus Pirapora teve a honra de receber o evento “Encontro de Segurança do Trabalho”, destinado ao colaboradores da ENGEDATA e alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do referido campus.

foto 02 min

O evento ocorreu no dia 27 de setembro de 2018 e teve dois momento distintos: no período matutino, os colaborares receberam orientações/ trabalhos específicos nas dependências da própria empresa. No período vespertino, as atividades ocorreram no Auditório do campus, tendo como foco sensibilizar os participantes quanto a Prevenção em três diferentes olhares:

• Câncer de Próstata/ Câncer de Pele, com a Enfermeira Fernanda Valadares Oliveira Leal (UNIMED Curvelo/MG);

• Comportamento Preventivo, com o Prof. Enfermeiro do IFNMG, Luciano Soares Diniz;

• Acidente no Trânsito, apresentado pelo Cabo da Polpicia Militar, Marcos César de Souza.

WhatsApp Image 2018 09 27 at 18.38.28 min

Segundo o Prof. Luciano, "foi muito gratificante receber todos as pessoas presentes", também afirmou que, o IFNMG - Campus Pirapora precisa estreitar relações com a comunidade externa, com o ambiente escolar e afirmou que aguarda outras possíveis parcerias com as empresas próximas ao Campus Pirapora.

foto 03 min

Ao finalizar a Técnica em Segurança do Trabalho, Rosemary Soares (ENGEDATA), agradeceu pela parceria com o IFNMG - Campus Pirapora e a participação de todos.

Confira mais fotos abaixo:

foto 01 min  WhatsApp Image 2018 09 27 at 18.38.23 min

foto 04 min  WhatsApp Image 2018 09 27 at 18.38.24 min