Portal IFNMG - CONVOCAÇÃO DE LISTA DE ESPERA do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 18h39 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 18h54

Considerando a disponibilização de recurso financeiro e respeitando-se a ordem de classificação no edital de seleção e o item 14 (DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E DO TERMO DE COMPROMISSO) do EDITAL Nº. 60, DE 04 DE SETEMBRO DE 2018, o IFNMG- Campus Pirapora torna público a convocação de lista de espera, conforme previsto em Edital.

Os estudantes convocados pela lista de espera para recebimento do auxílio deverão comparecer ao Núcleo de Assistência ao Educando - NAE na Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - CAEC do IFNMG- Campus Pirapora, para entrega e assinatura do Termo de Compromisso e Adesão (ANEXO II, este deverá está preenchido), confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o Edital 60/2018 e o Programa.

Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais para entrega e assinatura do Termo de Compromisso de Adesão; na impossibilidade desde comparecimento, o estudante deverá entregar o Termo assinado pelos pais ou responsável legal com firma reconhecida em cartório.

A assinatura e entrega do Termo de Compromisso e Adesão (devidamente preenchido) será 20/11/2018 (terça-feira), 21/11/2018 (quarta-feira) e 22/11/2018 (quinta-feira) nos horários de 8h às 11h30min, 14h às 17h e 19h às 22h, na sala do NAE.

O discente deverá apresentar cópia de cartão de conta-corrente em seu nome, declaração do banco ou quaisquer outros documentos que sirvam de comprovante de abertura da conta e cópia do CPF

Para acessar a convocação de lista de espera, CLIQUE AQUI.

Selo IFNMG 10 anos 3