Portal IFNMG - Campus Pirapora promove campanha NATAL SOLIDÁRIO! Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora promove campanha NATAL SOLIDÁRIO!

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 10h31 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 10h30

Divulgação Natal solidário

O IFNMG - Campus Pirapora, através da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC), juntamente com o Grêmio Estudantil e o Diretório Acadêmico, estão promovendo a campanha NATAL SOLIDÁRIO!!!

O projeto NATAL SOLIDÁRIO visa a arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis e brinquedos destinados à doação para famílias carentes da cidade de Pirapora.

A iniciativa beneficia pessoas que passam por inúmeras dificuldades e proporciona um pouco mais de tranquilidade no fim do ano, tornando o Natal uma época mais feliz para elas.

Procuramos através do Projeto “Natal Solidário”, aproximar ainda mais a escola da comunidade, mobilizando-os para a ação solidária concreta através da doação de alimentos e brinquedos a famílias carentes. É uma maneira de nos unirmos e demonstrar amor ao próximo, que se faz ver não somente na doação de itens materiais, mas principalmente através do carinho.

É uma grande troca em que ganham tanto quem doa, quanto quem recebe. Ajudar ao próximo torna o mundo melhor e mais humano.

Selo IFNMG 10 anos 3

Fim do conteúdo da página