Portal IFNMG - Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Saúde e Qualidade de Vida do Servidor

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 09h13 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 11h55

Programa Institucional de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (PISQV)

O PISQV tem por objetivo oferecer diretrizes para a elaboração de projetos e o desenvolvimento de ações voltadas para a melhoria da satisfação dos servidores no trabalho e do relacionamento com o IFNMG. Trata-se de um instrumento que auxiliará a implementação da Política de Gestão de Pessoas da Instituição, no que tange à promoção da saúde e da qualidade de vida dos servidores.

Acesse aqui o documento.

 

Exames Médicos Periódicos

O programa de realização dos Exames Médicos Periódicos tem como objetivo a detecção precoce, ou mesmo, a prevenção das doenças e acidentes relacionados ao trabalho, além de contribuir para a promoção da saúde dos servidores do IFNMG. O Programa cumpre o que estabelece o Artigo 206-A da Lei 8112/90, o Decreto 6.858/2009 e a Portaria Normativa SRH n° 04/2019.

Para mais informações acesse os documentos abaixo.

Orientações para exames periódicos - Montes Claros e Reitoria

Apresentação Sobre os exames médicos periódicos

Tira dúvidas

Folder da campanha

  

Boletim e-Vida e Saúde

O Boletim e-Vida e Saúde é um informativo que visa disseminar notícias, dicas de hábitos saudáveis, e ações realizadas no âmbito do IFNMG que visam a manutenção da saúde e qualidade de vida dos nossos servidores. 

Clique aqui para mais informações sobre o Boletim e-Vida e Saúde.

 

Convênios

Clique aqui para saber mais informações sobre os convênios firmados entre o Instituto e empresas dos segmentos de Educação, Saúde, Beleza, Lazer, Cultura, Esportes, Convivência, Alimentação, Hotelaria, Entretenimento, Vestuários, Turismo, Transporte, entre outros, em Montes Claros, Salinas e Araçuaí.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página