Portal IFNMG - Publicado o resultado preliminar da seleção de monitores bolsistas e voluntários para atuarem em disciplinas dos cursos superiores de graduação do IFNMG - Campus Montes Claros. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 18h04 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 18h05

Nota: Para as disciplinas de Mecânica/Física I, Princípios de Balanços de Massa e Energia, Resistência dos Materias e Fenômenos de Transporte I, não houveram alunos inscritos; e para a disciplina de Programação para Engenharia Elétrica, não houveram alunos aprovados na seleção.

Confira aqui.