Portal IFNMG - Núcleo de Registros Escolares (NRE) estende prazo para renovação de matrícula até o dia 27/04/2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 09h35 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 09h35

O NRE do campus Montes Claros informa aos alunos, dos cursos técnicos integrados, que o prazo para renovação de matrícula foi estendido até o dia 27/04/2022, no horário de atendimento ao público, de 8h às 11:30h e de 13 às 16h. Ressaltamos que a renovação de matrícula é essencial para a manutenção do vínculo com a Instituição e que a não renovação implica em abandono de curso e perda do direito de matricular-se nos períodos subsequentes, conforme o Regulamento dos cursos de educação profissional técnica de nível médio do IFNMG.

Esse prazo foi estendido em função do aviso de interrupção de energia elétrica emitido pela CEMIG, inviabilizando o atendimento hoje, dia 20/04/2022, no período vespertino; portanto, não haverá atendimento ao público, na tarde de hoje.