Núcleo de Registros Escolares (NRE) retifica prazo para renovação de matrícula dos cursos técnicos integrados (Informática, Edificações e Química)
O campus Montes Claros informa aos alunos dos cursos técnicos integrados, e aos seus responsáveis legais, que o prazo para renovação de matrícula foi estendido até o dia 29/04/2022, próxima sexta-feira, no horário de atendimento ao público, de 8h às 11h e de 13 às 16h.
A renovação de matrícula está acontecendo através de senha: são distribuídas vinte senhas no período da manhã e vinte senhas no período da tarde.
Para os alunos que ingressaram nos anos de 2020 e 2021 será necessário, no momento da renovação de matrícula, apresentar os documentos, originais e cópias, referentes à matrícula, que foram enviados através do formulário online, anteriormente. São eles:
-
RG e CPF (do aluno e do responsável legal);
-
Certidão de nascimento;
-
Cartão do SUS;
-
1 foto 3x4;
-
Comprovante de residência (exemplo: conta de telefone, água, internet ou energia elétrica);
-
Histórico do ensino fundamental;
-
Requerimento de renovação de matrícula (disponibilizados no seguinte endereço: https://www.ifnmg.edu.br/secretaria/registros-escolares/formularios-e-requerimentos);
-
Requerimento de matrícula, termos de ciência e de compromisso (disponibilizados no seguinte endereço: https://www.ifnmg.edu.br/secretaria/registros-escolares/formularios-e-requerimentos);
-
Formulário socioeconômico (preenchido na inscrição do processo seletivo no site do CEFET);
-
Ficha de saúde;
-
Termo de autorização para acompanhamento de menores.
Caso precise de mais esclarecimentos, envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
* Observação: caso tenha dificuldades em acessar o formulário socioeconômico é necessário entrar em contato com o site do CEFET.
Redes Sociais