Portal IFNMG - Núcleo de Registros Escolares (NRE) retifica prazo para renovação de matrícula dos cursos técnicos integrados (Informática, Edificações e Química) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 15h16 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 16h47

O campus Montes Claros informa aos alunos dos cursos técnicos integrados, e aos seus responsáveis legais, que o prazo para renovação de matrícula foi estendido até o dia 29/04/2022, próxima sexta-feira, no horário de atendimento ao público, de 8h às 11h e de 13 às 16h.

A renovação de matrícula está acontecendo através de senha: são distribuídas vinte senhas no período da manhã e vinte senhas no período da tarde.

Para os alunos que ingressaram nos anos de 2020 e 2021 será necessário, no momento da renovação de matrícula, apresentar os documentos, originais e cópias, referentes à matrícula, que foram enviados através do formulário online, anteriormente. São eles:

* Observação: caso tenha dificuldades em acessar o formulário socioeconômico é necessário entrar em contato com o site do CEFET.