Portal IFNMG - Publicado o Edital 46/2022 de Assistência Estudantil - Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado o Edital 46/2022 de Assistência Estudantil - Campus Montes Claros

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 09h56 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 09h34

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Edital Nº 046/2020 para seleção de estudantes para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2022.

O programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos regulares, na modalidade presencial do IFNMG, no Campus Montes Claros com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, visando o acompanhamento e à oferta dos auxílios, Permanência I, Permanência II e Permanência III, que correspondem a três tipos de auxílio financeiro com valores diferenciados contribuindo para que os beneficiários tenham condições de suprir necessidades básicas, a fim de favorecer a sua permanência e êxito no ambiente escolar/acadêmico.

Para concorrer, os estudantes devem ficar atentos às normas e instruções estabelecidas no Edital e, em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis-CAE do Campus Montes Claros e Comissão Local de Assistência Estudantil no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou no telefone do setor (38)2103-4170.

As inscrições deverão ser feitas no período de 06 a 17 de maio de 2022, por meio do preenchimento do questionário socioeconômico online disponível na área individual do estudante no sistema do Cajuí e envio de toda a documentação comprobatória exigida neste edital.

Para acesso às inscrições o estudante deverá acessar o Cajuí e na sequência ir nos passos dos itens que seguem: MENU-> ASSISTÊNCIA-> INSCRIÇÃO->INSCRIÇÃO. Após isso, o mesmo deverá clicar no botão “ADICIONAR” e selecionar o edital 46/2022 clicando em “CADASTRAR”. Assim, o próximo passo é responder as questões pessoais e de cada membro familiar, enviando também toda a documentação comprobatória solicitada em edital, por meio do sistema. Após responder, o estudante deve enviar os dados para efetivação da inscrição.

Para ter acesso ao edital e seus anexos clique aqui.