Portal IFNMG - Divulgado resultado da análise documental do Edital 46/2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado da análise documental do Edital 46/2022

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 15h25 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 15h28

O IFNMG -Campus Montes Claros torna público o resultado da análise documental do Edital 46 de 03 de maio de 2022 para seleção de estudantes para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2022.

Excepcionalmente neste Edital, caso o estudante não tenha apresentado todos os documentos no período determinado no cronograma, a documentação faltante poderá ser complementada na fase de recurso, que se dará entre os dias 04 a 06 de junho de 2022.

O recurso deverá ser apresentado por meio de envio da fundamentação e/ou documentação em aba descrita como “RECURSO” no sistema do Cajuí.

Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis- CAE do Campus Montes Claros e Comissão Local de Assistência Estudantil no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou no telefone do setor (38)2103-4170.

Acesse aqui o resultado, também disponível para cada aluno no Cajuí.