Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga Resultado Preliminar do edital 46/2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros divulga Resultado Preliminar do edital 46/2022

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2022, 16h19 | Última atualização em Quinta, 14 de Julho de 2022, 16h19

O IFNMG- Campus Montes Claros torna público o RESULTADO PRELIMINAR, com lista nominal dos estudantes selecionados e em lista de espera, do edital Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 46/2022.

Para ter acesso ao Resultado Preliminar, clique aqui.

Os estudantes terão o dia 15/07/2022 (sexta-feira) para enviar o recurso contra o Resultado preliminar, conforme Retificação III do cronograma. É importante ressaltar que neste recurso não será aceita complementação de documentação. Trata-se de um recurso para contestar o Resultado Preliminar, se for o caso.

Os recursos serão interpostos por meio do Sistema CAJUÍ em Assistência/Recursos.

Somente serão analisados os recursos enviados dentro dos prazos previstos no cronograma retificado.

Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis- CAE do Campus Montes Claros e Comissão Local de Assistência Estudantil no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.