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Campus Montes Claros divulga Resultado do Recurso Contra o Resultado Preliminar e Resultado Final

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 13h20 | Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 13h20

O IFNMG – Campus Montes Claros torna público o resultado do recurso contra o resultado preliminar, bem como o RESULTADO FINAL, com lista nominal dos estudantes selecionados e em lista de espera, do edital DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES- PAAE 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 46/2022.


Salientamos que devido a limitação de recurso, temos estudantes na lista de espera, podendo ingressar na assistência a qualquer momento, no caso de surgir disponibilidade orçamentária.


Para ter acesso ao Resultado do Recurso contra o Resultado Preliminar e ao RESULTADO FINAL, clique aqui.


O estudante contemplado com o auxílio (selecionado para o Permanência 1,2 ou 3) deverá preencher via sistema CAJUÍ (módulo Assistência - inscrição - assinar Termo), o Termo de Compromisso e Adesão ao Programa, bem como enviar/anexar o comprovante de abertura da conta e cópia do CPF.

Os alunos menores de 18 anos deverão imprimir o Termo preenchido no sistema para que seja assinado pelos pais ou responsáveis legais, e anexá-lo junto com o documento com seus dados bancários e CPF. Ressaltamos que para os menores de 18 anos, é obrigatória a assinatura dos pais ou responsáveis legais no Termo de Compromisso e adesão.

O estudante selecionado deverá apresentar uma conta-corrente aberta em seu nome/CPF em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante selecionado do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.

Os estudantes menores de 18 anos que precisarem de declaração para abertura de conta bancária, deveram solicitar a declaração por email a Coordenadoria de Assuntos Estudantis- CAE.

Somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que o estudante estará efetivamente incluído no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante- PAAE.

O período de assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, conforme cronograma retificado, será no período de 20/07 a 24/07/2022.

 
Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis- CAE do Campus Montes Claros e Comissão Local de Assistência Estudantil no e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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