Portal IFNMG - ATENÇÃO : Reaberto prazo de assinatura do Termo de Compromisso e adesão Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO : Reaberto prazo de assinatura do Termo de Compromisso e adesão

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 16h43 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 16h46

O IFNMG – Campus Montes Claros torna pública a Retificação IV do Edital Nº 046/2022, referente à Assistência Estudantil. Nesta retificação fica prorrogado o prazo de assinatura do termo de compromisso e adesão, até o dia 26 de julho de 2022.

Os estudantes que perderam o prazo de entrega anterior, bem como aqueles que devido à instabilidade do sistema não conseguiram enviar , devem entrar no Cajuí e rever o envio de acordo com sua situação.

Para ter acesso ao cronograma retificado, clique aqui.

O estudante selecionado deverá apresentar uma conta-corrente aberta em seu nome/CPF em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante selecionado do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.

Somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que o estudante estará efetivamente incluído no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante- PAAE.

Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis- CAE do Campus Montes Claros e Comissão Local de Assistência Estudantil no e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.