Portal IFNMG - Campus Montes Claros promoverá a segunda edição de gincana Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros promoverá a segunda edição de gincana

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 15h46 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 15h47

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE, juntamente com o ensino promoverão a segunda edição da Gincana dos Estudantes em comemoração do dia alusivo ao estudante, a ser realizada nas dependências do Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG) – Campus Montes Claros

Esta atividade tem por finalidade a integração entre as diversas áreas do conhecimento, bem como, desenvolvimento das inteligências múltiplas, conhecimentos gerais, raciocínio lógico, humanismo, cidadania, trabalho em equipe e resgate de valores de responsabilidade, companheirismo, cooperação, contribuindo para aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.

As equipes deverão ser formadas por no mínimo 15 e no máximo 20 participantes. A equipe que tiver participantes de todas as modalidades de cursos (integrados, concomitantes/ subsequente, superiores) ganhará 10 pontos extras na gincana.

As equipes deverão escolher 1 (um) servidor coordenador/orientador para representar a equipe, com a declaração devidamente preenchida e anexada no ato da inscrição, não sendo permitido ser integrante da comissão organizadora.

As inscrições serão realizadas do dia 02/08/2022 até o dia 08/08/2022, através do preenchimento do formulário online no link https://forms.gle/qNj2sXeMqrzcqU8TA

Declaração do servidor coordenador/orientador.

Para mais informações, acessem o Regulamento Geral.