Portal IFNMG - Divulgado o edital de convocação da lista de espera do Edital 46/2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado o edital de convocação da lista de espera do Edital 46/2022

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 15h59 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 15h59

O IFNMG – Campus Montes Claros torna público o edital de convocação dos estudantes selecionados em lista de espera, do edital DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES- PAAE 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 46/2022.

Os estudantes convocados deverão preencher via sistema CAJUÍ (módulo Assistência - inscrição - assinar Termo),o Termo de Compromisso e Adesão ao Programa, bem como enviar/anexar o comprovante de abertura da conta e cópia do CPF.

Os alunos menores de 18 anos deverão imprimir o Termo preenchido no sistema para que seja assinado pelos pais ou responsáveis legais, e anexá-lo junto com o documento com seus dados bancários e CPF. Ressaltamos que para os menores de 18 anos, é obrigatória a assinatura dos pais ou responsáveis legais no Termo de Compromisso e adesão.

O estudante selecionado deverá apresentar uma conta-corrente aberta em seu nome/CPF em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais, com exceção de Picpay que não é considerado banco digital. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante selecionado do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.

Os estudantes menores de 18 anos que precisarem de declaração para abertura de conta bancária, deveram solicitar a declaração por email a Coordenadoria de Assuntos Estudantis- CAE.

Somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que o estudante estará efetivamente incluído no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante- PAAE.

O período de assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, será no período de 08/08 a 11/082022.

Clique aqui e acesse a lista de convocados.