Portal IFNMG - Publicado lista de indeferidos no processo de validação do termo de compromisso e Adesão e Resultado Final – Público Beneficiário do Edital nº 46/2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 09h13 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 09h13

O Diretor-Geral do IFNMG – Campus Montes Claros e a Coordenadoria de Assuntos Estudantis, tornam público lista dos estudantes convocados da lista de espera com Termo de Compromisso e Adesão INDEFERIDOS, bem como o RESULTADO FINAL- PÚBLICO BENEFICIÁRIO do edital do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES- PAAE 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 46/2022.

Salientamos que todos os estudantes da lista de espera, foram convocados e somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que estariam efetivamente incluídos no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante-PAAE. Os estudantes que não apresentaram o termo de compromisso e adesão dentro do prazo estabelecido estão indeferidos do processo de seleção do Edital nº 46/2022.

Os estudantes convocados da lista de espera que não constam na lista tiveram a validação do Termo DEFERIDA.

Para acessar a lista de INDEFERIDOS no processo de validação do Termo de compromisso e Adesão e ao RESULTADO FINAL (PÚBLICO BENEFICIÁRIO), clique aqui.