Portal IFNMG - Nota Oficial de Pesar pelo Falecimento do Aluno Geraldo Henrique Nogueira da Rocha Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 17h17 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 17h17
imagem sem descrição.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de GERALDO HENRIQUE NOGUEIRA DA ROCHA, acadêmico do curso de Engenharia Química, do Campus Montes Claros – IFNMG. Ele era de Pirapora e foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido nessa segunda-feira (19/12/2022), em Montes Claros.

Neste momento de dor e sofrimento, o Campus, por meio de seus diretores, demais servidores e discentes, expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda e se solidariza com familiares, amigos e colegas.

Geraldo Henrique, segundo seus professores, era um estudante de grande potencial, comprometido e dedicado.

O sepultamento ocorrerá hoje (20/12/2022), às 17 horas, no Parque da Saudade, em Pirapora (MG).