Portal IFNMG - Campus Montes Claros convoca estudantes para cadastro no Programa de Alimentação Estudantil - 2º Semestre /2023 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 16h40 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 16h42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG),Campus Montes Claros, por meio da Coordenadoria de Assuntos Estudantis CAE, torna pública a 4ª Convocação para refeições subsidiadas da Assistência Estudantil 2º Semestre de 2023 .

O programa de alimentação tem como público-alvo estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio e de graduação do IFNMG -Campus Montes Claros, regularmente matriculados e frequentes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Foram selecionados para recebimento, neste quarto momento,57 estudantes, do edital 46/2022 e do edital 49/2023 da assistência estudantil, conforme a lista em anexo. Estes estudantes são beneficiados pelo auxílio Permanência III.

O estudante fará jus a retirada diária da refeição/almoço no período de 06 de novembro a 30 de novembro de 2023, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos escolares.

A coordenação de Assuntos Estudantis, solicita aos estudantes convocados que tiverem interesse em participar do programa, que entreguem no setor da CAE o Termo de Compromisso e Adesão assinado, no período de 06/11 à 08/11 de 9h às 12h e 14h às 17h.

O estudante, para manifestar interesse, deve considerar a necessidade e disponibilidade de almoçar TODOS OS DIAS LETIVOS no campus.

O termo de compromisso e adesão para menores de 18 anos e estudantes da modalidade integrado devem ser assinados também pelos pais e/ou responsáveis.

É de extrema importância a assinatura do termo para garantir o benefício.

Clique aqui para acessar a lista de beneficiários
Clique aqui para acessar o Termo de Compromisso e Adesão.