Portal IFNMG - Publicado Resultado Final de Seleção de Estagiários e Formação de Cadastro de Reserva para atuarem nos laboratórios de química do IFNMG – Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 16h20 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 09h58

Publicado Edital de Seleção de Estagiários e Formação de Cadastro de Reserva para atuarem nos laboratórios de química do IFNMG – Campus Montes Claros.

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Edital n.º 030/2024, que trata do Processo de Seleção de Estagiários e Formação de Cadastro de Reserva para atuarem nos laboratórios de química do IFNMG – Campus Montes Claros .

O Estágio Supervisionado Obrigatório, parte integrante do currículo do Curso Integrado em Química, visa o aprendizado de competências próprias da atividade profissional e a contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho. De acordo com o Regulamento de Estágio de Discentes do IFNMG, este estágio tem o objetivo de facilitar a futura inserção do estudante no seu ambiente de trabalho e facilitar a adaptação social e psicológica do estudante à sua futura atividade profissional.

As inscrições deverão ser feitas por meio de preenchimento de formulário no período de 11/03/24 a 15/03/2024, conforme cronograma em anexo no edital. Confira o edital!!!

Resultado Preliminar

Resultado Final