Portal IFNMG - Publicado o Edital Convocatório para Eleição de Representante Discente no Colegiado de Ciência da Computação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 19h40 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 12h08

A comissão eleitoral publicou edital referente à eleição de Representante Discente no Colegiado de Ciência da Computação. As inscrições acontecerão de 12 a 23 de setembro de 2016, com votação a ser realizada em 28 de setembro.