Portal IFNMG - Campus Montes Claros abre edital para renovação de benefício do Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil-2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 15h06 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 12h19

assistencia estudantil

Estão abertas as inscrições para participação no Programa Institucional de Renovação de Auxílios de Assistência Estudantil - 2017 – Campus Montes Claros. O objetivo é identificar os estudantes que poderão ter auxílios renovados.

Podem concorrer ao edital todos os estudantes que foram classificados na primeira chamada (Resultado Final), em 2016, bem como os estudantes que tiveram a renovação deferida em2016, que estejam regularmente matriculados no curso de ingresso do IFNMG- Campus Montes Claros, desde que se mantenha as mesmas condições de vulnerabilidade que deram origem ao auxílio(s).

Acesse aqui o edital e conheça as normas do processo.