Portal IFNMG - Campus realiza evento "Liderança, Exatas e Mulheres: uma combinação possível" Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus realiza evento "Liderança, Exatas e Mulheres: uma combinação possível"

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 11h59 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 17h04

241117 mulheres

O evento é realizado por discentes e professores do Campus Montes Claros, com o objetivo de abordar a participação das mulheres no mercado de trabalho e nas áreas de exatas, engenharia, tecnologia. Será discutida a falta de mulheres líderes no mercado. O evento é protagonizado por mulheres e a ideia é trazer inspiração.

Serão discutidas também as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no trabalho, traçar um panorama da participação das mulheres no mercado de trabalho, levantar a representação feminina nos diversos setores do mercado de trabalho e abordar sobre empoderamento e mulher na ciência.

O evento é voltado para alunos de graduação, secundaristas, cursos técnicos, que possuam interesse nas áreas de exatas, tecnologia, engenharia e queiram ouvir sobre liderança feminina, além de discutir um pouco sobre empoderamento.

Cronograma:

1º dia: