Portal IFNMG - Grupo PET - ADM realiza roda de conversa Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 14h30 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 09h29

DSC_0068.JPG

Na ultima segunda-feira dia 13 de maio, às 19h30, no Anfiteatro do ensino superior, aconteceu mais uma edição do projeto  Roda de Conversa, promovido pelo grupo PET - ADM. A primeira edição do ano, contou com a presença do empreendedor de sucesso Marcílio Andrade, proprietário das empresas: Supergasbrás, Center Frios, Pão de mel e da marca Produtos do cheff.

O  evento contou com a presença dos discentes do IFNMG, sendo em sua maioria, os alunos do curso de Bacharelado em Administraçãoe e os  alunos do curso Técnico em Empreendedorismo da comunidade do Alegre, além dos convidados de Marcílio, dentre eles funcionários, família e amigos do empreendedor.

DSC_0035.JPG

Durante a Roda de Conversa, o empresário contou aos alunos, um pouco sobre sua trajetória empreendedora, tendo início ainda em sua infância, e respondeu à algumas perguntas feitas pelo publico presente no evento. Para finalizar, os alunos do grupo PET, presentearam Marcílio com uma singela Placa de Homenagem: Empreendedor de Sucesso.

ENTREGA CERTIFICADO.jpg