Portal IFNMG - IFNMG- Campus Januária inaugura Casa do Afeto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG- Campus Januária inaugura Casa do Afeto

Publicado: Sábado, 18 de Maio de 2019, 14h47 | Última atualização em Sábado, 18 de Maio de 2019, 16h22

DSC_0003 - Cópia.JPG

 

  A  Casa do Afeto, no âmbito do IFNMG- Campus Januária, foi inaugurada na manhã de sábado, dia 04 de maio de 2019.

A Casa do Afeto é um espaço institucional voltado para o despertar da essência interior, com vistas a promoção do autoconhecimento e sobretudo a valorização  da vida e da pessoa humana.  A iniciativa trata-se de um espaço interativo, onde estudantes e servidores poderão propor e participar de  conversas que promovam resultados positivos em prol da qualidade de vida e bem-estar. 

 O momento contou com a presença do Diretor-Geral, professor Cláudio Roberto Mont'Alvão, e integrantes da equipe gestora que compuseram a mesa de honra, além de estudantes, professores e demais servidores que prestigiaram o evento.

 

diretor-geral.jpg

No seu discurso, o Diretor-Geral  manifestou a satisfação de entregar à comunidade educacional, mais essa conquista.

Por sua vez, a coordenadora do projeto,  Casa do Afeto, Maria Aparecida Lúcio Mendes,  falou  um pouco sobre o surgimento da ideia da criação desse espaço, da importância e relevância para a comunidade educacional e agradeceu a todos os envolvidos e apoiadores da iniciativa, além de apresentar a equipe  que irá lidar, diretamente, com a proposta.

equipe.jpg

 

Dando sequência à  programação, o grupo de balé januarense, coordenado pela professora Catarina Bispo, que também é acadêmica do Campus Januária, fez uma linda apresentação, abrilhantando o evento. Na oportunidade, o professor Yuri Lisboa, declamou algumas de suas poesias. 

Para finalizar, foi servido um coffe break para os participantes. 

 

balé.jpg

Confira mais fotos  aqui

Mais fotos aqui

Fim do conteúdo da página