Portal IFNMG - Prorrogado prazo da pesquisa sobre interesse em receber o kit de alimentos, durante a suspensão das aulas presenciais. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 15h28 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 18h01

Atenção! Foi prorrogado o prazo da pesquisa com alunos dos Cursos Integrados, sobre interesse em receber o kit de alimentos, durante a suspensão das aulas presenciais.

Conforme autorizado pela Resolução PNAE Nº 02/2020 de 13/04/2020, o Campus Januária fará a entrega de kit de alimentos para os alunos dos Cursos Integrados.

Para tanto, precisamos saber se você, querido aluno, tem interesse em receber o referido kit.

Importante reforçar que  foi prorrogado o prazo para responder ao formulário, que ficará aberto até o dia 05 de agosto /2020 (quarta-feira).

A entrega será em agosto, mas com data e hora a serem definidas, sendo que será publicada posteriormente no site, pois dependerá da concretização do recebimento dos produtos pelo IFNMG.

No momento da entrega, o aluno deverá estar com o documento de identidade para o  recebimento do kit.

O aluno que não puder comparecer no ato da entrega, poderá ser representado por um responsável maior de idade, desde que esteja portando declaração de autorização  e também o  documento de identidade do estudante.

Para tanto, montamos um formulário para preenchimento. É simples e rápido, basta clicar no link abaixo e responder as perguntas.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e ou telefone (38) 36294600.

Contamos com sua participação!

DAEAE – Campus Januária