Portal IFNMG - Campus Januária disponibiliza formulário de avaliação das ANPs do Módulo 2 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 21h41 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 21h41

Para dar continuidade à avaliação das Atividades Não Presenciais, o IFNMG - Campus Januária disponibiliza formulário para preenchimento por discentes e docentes, referentes a análise do Módulo 2 que finaliza no dia 20 de novembro.

A avaliação tem como objetivo colher informações para subsidiar adequações no ensino remoto. Assim, os questionários trazem questões para analisar a relação do aluno, tanto com os instrumentos utilizados para o acesso às aulas, como também com o ambiente virtual e com os conteúdos ministrados, bem como a relação do professor com o processo-ensino aprendizagem nessa modalidade, dificuldades e outras situações pertinentes.

Essa é uma oportunidade de refletir sobre as Atividades Não Presenciais (ANPs) e levantar pontos a serem melhorados e pontos fortes apresentados no decorrer do Módulo 2, visando uma constante melhoria no processo de ensino-aprendizagem.

Serão dois questionários para os discentes responderem, um de avaliação das disciplinas e outro de autoavaliação:

Autoavaliação discente: https://forms.gle/xRYWvVHjwAeofGwg9
 

Há também um questionário voltado para os docentes, para que possam avaliar as ANPs e externar sua experiência nesse Módulo 2.

Avaliação docentehttps://forms.gle/9k6UEvTKQoWWnC3s5

Fim do conteúdo da página