Portal IFNMG - Convocação para entrega de chips do projeto alunos conectados Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 22h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 08h47

O  DIRETOR  GERAL  PRO  TEMPORE  DO CAMPUSJANUÁRIA  DOINSTITUTO  FEDERAL  DE  EDUCAÇÃO,  CIÊNCIA  E  TECNOLOGIA  DO  NORTEDE  MINAS  GERAIS-  IFNMG,  Emanoelito  Fernandes  Vieira  Júnior,  no  uso  das atribuições que lhe foram conferidas, torna público o presente Edital, convocandoos  alunos  relacionados  no  Anexo  l,  para  comparecerem  no  IFNMG  Campus Januária e retirarem o chip do qual foi contemplado, totalmente gratuito, contendo um pacote de dados de até 20 GB, para uso em atividades escolares, com validadede até 30 dias, podendo ser prorrogado conforme determinação do Ministério da Educação.

Cofira edital que trata da convocação para entrega de Chips do projeto: Alunos Conectados.

Edital nº.131, de 19 de novembro de 2020