Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Januária divulga instruções para entrega do segundo kit de alimentos para os alunos com direito ao recebimento no programa - PNAE 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 09h32 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 09h32

Algumas informações importantes para retirada do seu kit alimantação:

- É obrigatório o uso de máscara para entrada no IF e retirada do kit.

- O aluno ou responsável deve comparecer na data e horário definidos. Essa  medida  é  importante  para  que  possamos  evitar  aglomeração  de  pessoas  no local de entrega.

- O  aluno  em  que  o  responsável  for  buscar  o  kit  deverá  enviar  autorização  por escrito, assinada, bem como o documento de identidade do aluno.

- Uma  mesma  pessoa  pode  retirar  o  kit  para  mais  de  um  aluno,  desde  que  leve autorização e documento de identidade.

Relação com nome do aluno, data, local e horário para recebimento do segundo kit de alimentos do ifnmg campus januária:

Segunda entrega de Kit alimentos.