Portal IFNMG - Semana da Administração Pública foi realizada no Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2012, 14h31

sem-adm-pub-2
Público prestigia palestra de Manoel Jorge

Aconteceu de 10 a 14/12 a “Semana da Administração Pública” no IFNMG Campus Januária. A programação contou com a palestra do senhor Manoel Jorge de Castro, prefeito eleito em Januária nas últimas eleições de outubro. Manoel Jorge falou dos “Desafios e perspectivas da administração pública em Januária”. Os professores Helder Seixas e André Aristóteles palestraram sobre “Transparência e dados abertos na Administração Pública”.

Também durante o evento aconteceu a Mostra de Trabalhos de alunos das disciplinas de Seminários Avançados em Administração Pública e Responsabilidade Social e Ética, e vários trabalhos de conclusão de curso foram apresentados durante a Semana. Todas apresentações aconteceram no Auditório da Biblioteca Saul Martins.

sem-adm-pub-1
Manoel Jorge, professor André e alunos apreciando a Mostra de Trabalhos

REALIZAÇÃO: Núcleo de Pesquisas em Administração Pública e Gestão Social e alunos do 2º e 6º período do curso de Administração.