Portal IFNMG - IFNMG - Januária faz entrega de kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Januária faz entrega de kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 17h11 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 09h11

ENTREGA CESTAS PNAE 8Nos últimos dias 3, 10 e 15 de fevereiro foram entregues no refeitório do IFNMG o quarto kit de alimentos aos alunos da Instituição. A entrega foi realizada pela nutricionista Clarissa Amaral e toda a equipe do Setor de Alimentação e Nutrição (SAN) através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a todos os alunos matriculados no ensino médio técnico concomitante ou subsequente que manifestaram o interesse em receber o kit. A inscrição para recebimento dos kits foi disponibilizada na página do IF Januária. O quarto e último kit de alimentos foi composto por frutas, verduras, biscoitos, bolo, arroz, açúcar, óleo, café, macarrão, mel, proteína de soja, fubá, farinha de mandioca, enlatados e outros itens

Novos kits serão entregues ainda este ano, porém sem previsão de quando acontecerá. Os alunos devem sempre acompanhar o site do Instituto procurando por novas informações, pois tudo será informado na página do IFNMG. Os kits de alimentos entregues foram de grande importância para muitas famílias devido ao difícil momento em que estamos passando devido à pandemia do novo Coronavírus.

 

Veja as fotos da entrega dos Kits Clique aqui

Fim do conteúdo da página