Portal IFNMG - Confira convocação para matrículas - processo seletivo 01-2021 Cursos integrados e cursos técnicos concomitante/subsequente IFNMG/Campus Januária. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 19h06 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 16h57

Atenção: É muito importante que o candidato leia atentamente todas as informações contidas no edital para evitar futuros transtornos.

Em função da Pandemia do Covid-19, a realização da matrícula será on-line. O candidato deverá encaminhar a cópia simples de toda a documentação por meio eletrônico, devidamente legível. O requerimento de matrícula e os termos devem estar devidamente assinados.

Todos os documentos referentes à reserva de vagas deverão ser enviados  para o email indicado  no período de 26 a 30 de abril de 2021, conforme descrição no quadro do item 5.3 do edital de matrícula.

Retificação do Edital nº 49 - NOVO!

Edital nº. 49, de 22 de abril de 2021

Todos os anexos se encontram logo abaixo:

ANEXOS:

CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO

Requerimento de matrícula - Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio

Termo de compromisso

ANEXO II - Declaração

ANEXO III - Ficha de Identificação

ANEXO IV - Auto declaração étnico - Racial

ANEXO V - Documentos exigidos para o sistema de reserva de vagas para egresso de escola pública

ANEXO VI - Quadro de identificação familiar

ANEXO VII - Tabelas de equivalências