Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária lança o "IF Fora dos Muros" Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Januária lança o "IF Fora dos Muros"

Publicado: Quarta, 12 de Maio de 2021, 12h39 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 06h14

Arte Thallys Quadrada

A Diretoria de Extensão em parceria com o Departamento de Relações Empresariais e Comunitárias lança o projeto IF FORA DOS MUROS.

Será realizada uma série de lives no Youtube com ex-alunos do IFNMG Campus Januária mostrando o quanto o aprendizado adquirido durante o curso no Campus Januária foi importante para sua inserção no mercado de trabalho.

Outra proposta, também, é que a comunidade conheça os projetos de extensão que são executados pelos servidores e estudantes do nosso campus.

A primeira live será com o ex-aluno do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Thállys Lisboa, que atualmente é mestrando na UFF e trabalha em umas maiores emissoras de televisão do mundo, a Rede Globo de Televisão.

O encontro será dia 18/05, às 19h, no canal do Campus Januária no Youtube.