Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária lança blog da Diretoria de Extensão Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Januária lança blog da Diretoria de Extensão

Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 18h25 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 18h27

Print Post Blog

A Diretoria de Extensão do IFNMG Campus Januária é composta, além da Diretoria, pelo Departamento de Relações Empresariais e Comunitárias, a Coordenadoria de Estágios e Empregos e a Coordenadoria de Projetos de Extensão e Cultura.

Esses setores ficam responsáveis pela gestão dos projetos de extensão, organização de cursos de capacitação de formação inicial e continuada, viagens técnicas (paralisadas devido à pandemia), estágios e empregos, convênios com empresas públicas e privadas, eventos artísticos e culturais, dentre outras atividades que fazem parte da vida acadêmica dos estudantes do campus.

Para facilitar a comunicação entre o campus e nossa comunidade acadêmica, a equipe de servidores da Extensão desenvolveu um blog para reunir todas as informações referentes às essas atividades.

Além dos projetos de extensão que foram realizados desde 2007, teremos também tutoriais sobre escrita e submissão de projetos, dicas para estudantes em entrevistas de estágios e empregos, emissão de certificados de cursos e eventos acadêmicos realizados pelo campus e tudo que diz respeito à extensão universitária.

O blog ainda está em construção, pois são diversas informações para serem inseridas, mas já tem muito conteúdo que pode ser compartilhado pelas redes sociais e nos grupos de amigos.

Contamos com a colaboração de todos os servidores e estudantes do campus para melhorar essa nova ferramenta de comunicação. No blog temos um formulário de contato que pode ser usado para enviar sua sugestão/crítica.

O endereço do blog é o http://dexjan.ifnmg.edu.br/.

Visite e compartilhe!