Portal IFNMG - Comissão eleitoral SCIS-PCCTAE divulga - Homologação do resultado da eleição Ir direto para menu de acessibilidade.

Comissão eleitoral SCIS-PCCTAE divulga - Homologação do resultado da eleição

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 18h34 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 15h58

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS JANUÁRIA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG, Prof. EMANOELITO FERNANDES VIEIRA JÚNIOR, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria nº 1.155, de 14 de dezembro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 15 de dezembro de 2020 torna público o presente Edital, em conformidade com o disposto no Edital nº 49/2022 que trata acerca do processo de eleição dos membros da Subcomissão da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação - sCISPCCTAE no âmbito do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) , RESOLVE:

EDITAL Nº. 109, DE 09 DE MAIO DE 2022 - Homologação do resultado da eleição