Portal IFNMG - Retificação dos Editais do segundo processo de seleção socioeconômica para ingresso nos regimes residencial e semirresidencial para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao ensino médio. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 15h31 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 15h34

ATENÇÃO: OS ALUNOS COM INSCRIÇÃO DEFERIDA NO PRIMEIRO PROCESSO E NÃO CLASSIFICADOS DENTRO DO LIMITE DE VAGAS, SERÃO CLASSIFICADOS NO RESULTADO FINAL JUNTAMENTE COM OS ALUNOS DO SEGUNDO PROCESSO.

Retificação do edital 156 de 28 de junho de 2022

Retificação do edital 135 de 15 de junho de 2022