Portal IFNMG - DAEC abre inscrições para oficinas voltadas para os estudantes atendidos pela assistência estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 14h43 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 14h45

O Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC) realizará, nas próximas semanas, duas oficinas com os seguintes temas: Oratória: dicas para falar em público e Mitos e verdades sobre o TCC.

Podem se inscrever os estudantes atendidos pelo Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (Permanência I, II e III), pelo Programa Bolsa Permanência do MEC e os estudantes residentes e semirresidentes.

As inscrições ocorrerão no período de 17 a 24 de fevereiro de 2023 por meio do link: https://forms.gle/Zc2rSxKSgYKpKnBL8

As oficinas ainda não possuem data para ocorrer, mas a previsão é que sejam realizadas nas próximas semanas, a depender da disponibilidade dos instrutores.

Caso tenha dúvida, envie e-mail para os seguintes contatos:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Ou entre em contato pelo telefone (38)3629-4612.