Portal IFNMG - Resultado preliminar do Bolsa Treinamento 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado preliminar do Bolsa Treinamento 2023

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 10h23 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 10h23

O IFNMG - Campus Januária tem a satisfação de anunciar o Resultado Preliminar do Edital de Bolsa Treinamento 2023. O processo seletivo foi realizado com rigor técnico e transparência, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

As bolsas de treinamento são uma oportunidade ímpar para os estudantes ampliarem seus conhecimentos e vivenciarem a prática profissional em sua área de formação. Além disso, é uma chance de desenvolver habilidades e competências que são fundamentais para o mercado de trabalho.

O Edital, assinado pelo Diretor-geral do Campus, apresentou as normas e requisitos para participação na seleção de bolsas de treinamento, que contemplaram diversas áreas do conhecimento.

Após análise cuidadosa das inscrições, as Comissões de Seleção definiram os estudantes que serão contemplados com as bolsas de treinamento em 2023. Os selecionados serão notificados por e-mail, após o resultado final, e receberão orientação para formalização do termo de compromisso e início das atividades.

O IFNMG - Campus Januária parabeniza todos os estudantes que participaram do processo seletivo e reforça seu compromisso com a formação acadêmica e profissional dos nossos alunos. Veja o resultado no link abaixo:

Edital nº 49/2023 - Resultado preliminar do Bolsa Treinamento 2023