Portal IFNMG - Processo de seleção de candidatos a Bolsa Monitoria Inclusiva 2023 - Inscrições Homologadas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 12h07 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 16h09

O DIRETOR GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG - CAMPUS JANUÁRIA, prof. PAULO VITOR DO CARMO BATISTA no uso das atribuições que lhe foram conferidas, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo de seleção de candidatos para atuarem como monitores inclusivos no apoio pedagógico educacional aos estudantes com Necessidades Educacionais Específicas - NEE -matriculados no IFNMG Campus Januária, referente ao primeiro semestre de 2023, divulga as inscrições homologadas, conforme EDITAL Nº. 43, DE 21 DE MARÇO DE 2023.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS