Portal IFNMG - Convocação para entrevistas do processo seleção de candidatos a Bolsa Monitoria Inclusiva 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 18h51 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 18h51

O DIRETOR GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG - CAMPUS JANUÁRIA, prof. PAULO VITOR DO CARMO BATISTA no uso das atribuições que lhe foram conferidas, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo de seleção de candidatos para atuarem como monitores inclusivos no apoio pedagógico educacional aos estudantes com Necessidades Educacionais Específicas - NEE - matriculados no IFNMG Campus Januária, referente ao primeiro semestre de 2023, divulga a convocação para entrevista, conforme EDITAL No. 43, DE 21 DE MARÇO DE 2023.

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS