Portal IFNMG - Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Concomitante/Subsequente do IFNMG Campus Januária - 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 18h25 | Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 19h16

No dia 13 de abril de 2023, o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) Campus Januária realizou a primeira formatura presencial do ensino Técnico integrado ao ensino médio e dos cursos técnicos na modalidade concomitante/subsequente após a pandemia de Covid-19. O evento emocionante aconteceu no ginásio do Campus e marcou o fim de uma jornada acadêmica importante para os formandos.

Editada1

Com a presença dos formandos, familiares, professores e autoridades locais, a cerimônia de formatura foi um momento especial para todos que estavam presentes. Depois de um período desafiador de aprendizado remoto, os estudantes tiveram a oportunidade de celebrar a conclusão de seus cursos em um ambiente seguro e presencial.

Os formandos foram recebidos com muito entusiasmo pelos seus professores e tutores, que acompanharam de perto a jornada acadêmica desses jovens ao longo dos anos. Durante a cerimônia, eles receberam seus diplomas e homenagens pela dedicação e esforço em seus estudos.

EDITADA22

A formatura presencial foi uma oportunidade para os formandos se reunirem e comemorarem juntos a conquista do diploma, além de reencontrar colegas e professores que fizeram parte da sua jornada acadêmica. A presença das famílias dos formandos também foi um momento de grande emoção, pois puderam compartilhar com seus filhos a alegria de terem chegado ao fim de uma importante etapa em suas vidas.

EDITADA3

A realização da primeira formatura presencial do IFNMG Campus Januária após a pandemia representa um importante marco para a comunidade acadêmica. É uma vitória que demonstra a resiliência, determinação e comprometimento dos alunos, professores e demais profissionais envolvidos com a educação, mesmo em tempos difíceis.

Em suma, a formatura foi um momento marcante e emocionante para todos que participaram. Parabéns aos formandos e a toda a equipe do IFNMG Campus Januária pelo excelente trabalho em tornar esse evento presencial possível e seguro. Que esta seja apenas uma das muitas conquistas que virão pela frente.

editada4

confiraasfotos