Portal IFNMG - Publicado segundo edital para ingresso nos regimes residencial e semirresidencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 11h42 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 12h24

O IFNMG - Campus Januária publicou hoje, dia 05/05/2023, o segundo edital de seleção socioeconômica para ingresso nos regimes residencial e semirresidencial.

Podem participar desta seleção os estudantes que ingressaram no Campus por meio do 1º Processo Seletivo de 2023 cuja renda per capta seja de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Para se inscrever, o estudante deverá preencher, no período de 09 a 11/05/2023, o questionário socioeconômico disponível no link:  https://forms.gle/4tREyFbNuw1DZz5u9  Após preenchê-lo, é necessário anexar os documentos descritos no edital que rege a seleção.

Em caso de dúvidas, faça contato com o Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC) por meio do telefone (38) 3629-4612

Edital nº 102, de 05 de maio de 2023

ANEXO I - Composição do grupo familiar