Portal IFNMG - Divulgado edital de novas vagas de auxílio da assistência estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado edital de novas vagas de auxílio da assistência estudantil

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 16h18 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 16h19

Foi publicado hoje, dia 31/05/2023, o edital de novas vagas de auxílio para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante.

Podem participar da seleção, os estudantes devidamente matriculados em cursos presenciais do IFNMG - Campus Januária (cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes e cursos superiores) com renda per capita de até um salário mínimo e meio por pessoa.

A inscrição será feita por meio do preenchimento do questionário socioeconômico disponibilizado no link https://cajui.ifnmg.edu.br/cajui/login com o devido envio de toda a documentação solicitada no edital, preferencialmente no formato PDF.

O período de inscrição será de 05 a 09/06/2023.

Com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas, foi elaborado um Guia Orientativo com perguntas e respostas acerca do edital. Para acessar esse documento, o edital e seus anexos, clique aqui.

Vale lembrar a necessidade de ler o edital antes de efetuar a inscrição. Após a leitura, esclarecimentos e dúvidas poderão ser sanados com o Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários por meio de atendimento presencial, através dos e-mails:
Telefone: (38) 3629-4612

OBSERVAÇÃO: O ANEXO XI (ABAIXO EM DESTAQUE) CONTÉM AS INSTRUÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO!

DOCUMENTOS:

Edital nº 163, de 31 de maio de 2023

ANEXO I - DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA DE RENDA OU DESEMPREGO

ANEXO II - DECLARAÇÃO DE TRABALHADOR AUTÔNOMO

ANEXO III - DECLARAÇÃO DE TRABALHADOR RURAL

ANEXO IV - DECLARAÇÃO DE QUE NÃO POSSUI CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL - CTPS

ANEXO V - FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE DENÚNCIA

ANEXO VI - DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL

ANEXO VII - DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO, DE PAGAMENTO OU NÃO RECEBIMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA

ANEXO VIII - DECLARAÇÃO DE SEPARAÇÃO DE CORPOS

ANEXO IX - DECLARAÇÃO SOBRE FONTES DE RENDA

ANEXO X - ORIENTAÇÕES PARA A APRESENTAÇÃO DA CTPS