Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária lança Cartilha Informativa sobre Regulamento Disciplinar Discente para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 18h06 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 18h06

Material visa esclarecer direitos e deveres dos estudantes, promovendo um ambiente acadêmico saudável e disciplinado.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) deu um passo importante em direção a um ambiente acadêmico mais transparente e disciplinado, ao lançar a "Cartilha Informativa sobre o Regulamento Disciplinar Discente dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio". A iniciativa tem como objetivo esclarecer os direitos e deveres dos estudantes, promovendo uma convivência saudável e respeitosa dentro da instituição.

A cartilha foi aprovada pelo Conselho Superior e tem como finalidade fornecer informações claras e acessíveis sobre o regulamento disciplinar que rege as condutas dos estudantes nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio. O documento abrange uma série de tópicos, desde normas básicas de convivência até sanções em caso de descumprimento das regras estabelecidas.

O documento está disponível no link abaixo:

CARTILHA DO REGULAMENTO DISCIPLINAR