Portal IFNMG - Resultado final do processo seleção de candidatos a Bolsa Monitoria Inclusiva 2024 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 17h15 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2024, 17h15

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG - CAMPUS JANUÁRIA, prof. EMANOELITO FERNANDES VIEIRA JÚNIOR no uso das atribuições que lhe foram conferidas, torna público o presente Edital, contendo o resultado final referente ao processo de seleção de candidatos para atuarem como monitores inclusivas no apoio pedagógico educacional aos estudantes com Necessidades Educacionais Específicas - NEE - matriculados no IFNMG Campus Januária, referente ao ano letivo de 2024, conforme EDITAL Nº. 72, DE 07 DE MARÇO DE 2024, retificado pelo EDITAL Nº. 119, DE 02 DE JULHO DE 2024.

RESULTADO FINAL