Portal IFNMG - Aquisição de aparelhos de ar-condicionado Ir direto para menu de acessibilidade.

Aquisição de aparelhos de ar-condicionado

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2024, 11h40 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2024, 15h36

WhatsApp Image 2024 06 27 at 19.33.45

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) - Campus Januária, com grande alegria, vem anunciar a aquisição de 96 aparelhos de ar-condicionado, adquiridos graças à emenda parlamentar do deputado federal Odair Cunha, que serão instalados em todas as salas de aula, dormitórios do residencial estudantil, setores administrativos, laboratórios e setores de campo. Esta iniciativa, reflete a preocupação constante com o conforto e bem-estar de alunos e servidores.

Os aparelhos serão instalados pela empresa vencedora do processo licitatório, com sessão agendada para ocorrer no dia 10 de julho. A ação visa proporcionar um ambiente mais confortável e funcional, essencial para a promoção de um ensino de qualidade e um ambiente de trabalho agradável. "Nosso objetivo é sempre buscar melhorias que impactem positivamente o cotidiano de nossa comunidade escolar e acadêmica", destacou o Prof. Emanoelito Fernandes, diretor-geral do campus.