Portal IFNMG - O IFNMG Campus Januária divulga o Edital da 3ª (terceira) e última chamada do Processo Seletivo 1/2024 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2024, 17h06 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2024, 17h59

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) - Campus Januária convoca os candidatos para a 3ª e última chamada de matrícula dos cursos técnicos presenciais para o 1º processo seletivo de 2024.

Detalhes da Convocação:

• Data: 22/07/2024
  • Local da Convocação: Anfiteatro do Prédio do Ensino Superior do IFNMG Campus Januária, Fazenda São Geraldo km 6 - Bom Jardim, Januária/MG - CEP: 39480-000.
  • Horários:
    • Matutino: das 08h00 às 11h30 (para os candidatos egressos de escola pública)
    • Vespertino: das 14h00 às 16h30 (para os candidatos de ampla concorrência)

Instruções:

1. Presença Obrigatória: Candidatos devem comparecer pessoalmente ou através de representante legal.
  2. Documentação: Trazer todos os documentos exigidos nos Editais 576/2023 e 577/2023, incluindo fotocópias legíveis e sem rasuras.
  3. Chamada Nominal: Ocorrerá por ordem de classificação da lista final do processo seletivo. Vagas serão preenchidas conforme disponibilidade.
  4. Terceira Chamada: Será realizada presencialmente e seguirá a ordem de classificação para preenchimento das vagas remanescentes.

Observações:

• Banca de Heteroidentificação: Candidatos autodeclarados pretos e pardos devem participar conforme cronograma.
  • Cronograma e Anexos: Verifique os detalhes no edital para datas, horários e documentação necessária.

Para mais informações, acesse o edital completo no site do IFNMG Campus Januária.

DOCUMENTOS ANEXOS

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA

QUESTIONÁRIO SÓCIOECONÔMICO

FICHA DE IDENTIFICAÇÃO

AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO RACIAL

DECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO ÉTNICO

QUADRO DE IDENTIFICAÇÃO FAMILIAR

RETIFICAÇÃO DO EDITAL - NOVO!

LISTA GERAL DE COTISTAS - NOVO!

EDITAL Nº 132, DE 12 DE JULHO DE 2024 - CHAMADÃO

LISTA GERAL AMPLA CONCORRÊNCIA

EDITAL 576/2023 (CURSOS TÉCNICOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES)

EDITAL 577/2023 (CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO)