Portal IFNMG - DAEC retifica edital de novas vagas e altera cadastro no sistema Cajuí Ir direto para menu de acessibilidade.

DAEC retifica edital de novas vagas e altera cadastro no sistema Cajuí

Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2024, 15h07 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2024, 15h07

O Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC) comunica que retificou o edital de novas vagas do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE).

A alteração foi necessária, pois foi identificada inconsistências no questionário publicado no Cajuí.

Com a retificação, o período de inscrições passa a ser de 22/07/2024 a 31/07/2024 e o número de edital para inscrição no sistema Cajuí o nº 141/2024.

Vale ressaltar que os estudantes que porventura iniciaram ou realizaram o cadastro no Cajuí no edital anterior, deverão realizar todo o procedimento novamente no novo edital.

Para mais informações, entrem em contato com o DAEC, presencialmente, por meio do telefone (38) 3629-4612 ou ainda pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RETIFICAÇÃO I